terça-feira, 16 de outubro de 2012

Outra real, tangível e "pertinho" de mim

Esta é uma casa de cidade na cidade! :-)

Se eu fosse seguir o resumo final da edição anterior, diria assim: pertence a uma pessoa muito especial para mim, que morava na mesma rua que eu e que já concluiu as suas obras, preparando-se para proceder à mudança.

Com mais detalhe: trata-se da minha amiga de infância, de quem fui sempre vizinha. Adquiriu o último andar do prédio onde residem os pais e fez no sótão uma espécie de estúdio relax, com simplicidade e bom gosto.

A imagem mostra um dos seus lados. Para cá da trave que se encontra ao meio da imagem ainda fica outro.

E é com todo o gosto que passa a figurar nesta humilíssima galeria de "casas giras" e... "pertinho de nós"! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário